quarta-feira, 30 de novembro de 2011

  De um jeito diferente -14 ° Capitulo 



“O dificil não é lutar por aquilo que mais se quer, e sim, desistir daquilo que mais se ama. Eu desisti, mas nao por medo de lutar, e sim por nao ter mais condiçoes de sofrer!”









Acordei com as meninas pulando na cama . e gritando ..

Você: vcs estão malucas – bocejando-

Carol :Só um pokinho – kkk

Você: oque vcs querem uma hora dessas . ?

Júùh: tem alguém te esperando La em baixo – descendo da cama - 

Você : quem ?

Carol : o que vc acha – disse levantando as sobrancelhas -

              A penas sorri .

Levantei e fui direto para o banheiro , fiz minha higiene pessoal e vesti essa roupa .






Você: vamos meninas ?

Carol/Júùh : vamos

Descemos e fui direto para a varanda , do lado de fora da casa e vi justin em pé de costas para min e de frente para o mar .
Cheguei mais perto dele abracei por traz e dei um bejinho em seu pescoço ,e senti ele se arrepiar .

VocÊ: bom dia amor da minha vida – selinho –

Justin : bom dia linda *-*

Você: oque traz vc aquii . ?

Justin: você. *-*

Você: won’t . Bom saber RS’ – selinho -

Justin : eu queria que você , passasse o dia comigo – carinha fofa –

Você: claro meu anjinho . u-u

Justin : Que bom então , vai ficar so eu e vc la em casa o pessoal saiu  - ele dise isso com uma cara de safado e envolvendo seus braços na minha cintura  -

Você: tarado kkk’   –beijo –  então deixa eu i La em cima avisar as meninas . e tomar café que eu já vou .

Justin : amor toma café comigo  –biquinho-

Você: tah bom , só vou la avisar as meninas .

Entrei e fui direto para o quarto das meninas .

Você: Carol ? Jùúh ? ...

Carol : aqui  dentro .

Abri  a porta e encontrei as 2 sentadas na cama .

Você: Meninas vou passar o dia La na casa do justin tah .

Carol : um safadinha . . rsrrs ‘

Você: para Carol eu sou uma santa . – sorriso –

Júùh: ta bom agente finge que acredita . kkkk’

Você: suas chatas cthau – saindo –

 Deci as escada e no meio do caminho vi o Taylor de cabeça baixa , com os cotovelos na mesa , parei na porta da cozinha e fiquei olhando para ele , e quando ele percebeu olhou para min com uma carinha triste , e sorri e fui saindo , fui ate o encontro de justin e dei um bejinho .

Justin : Vamos ?

Você: vamos .

Justin  me deu a mão e fomos andando pela praia . as vezes justin tentava ma agarrar mais eu corri a , jogavamos água um no outro . as vezes nos beijávamos , ate uma hora que cansamos e sentamos na praia mesmo .
Justin  me deu um beijo na bochecha  , e isso me fez olhar em seus olhos .

Justin : eu adoro passar o meu tempo ao seu lado , sei La quando eu to com vc eu me cinto .. me cinto .. outra pessoa , me sinto mais feliz, as vezes eu esqueço que sou o JUSTIN BIEBER ,  e sou apenas o justin .

Eu sorri e fui sentando em seu colo , e o beijei fui deitando ele na areia , e dei um beijo calmo , macio e apaixonado . parei o beijo e sorri . logo o justin diz .

Justin : vamos entrar ?-sorriso-

Você :vamos . –sorriso-

Levantei do colo do justin e depois ele levantou . ele envolveu seu braços na minha cintura e me deu um beijo na testa .
Entramos na casa de justin e estava um silencio.
Você: Amor to com fome – biquinho-

Justin vem chegando mais perto e da um selinho . no mei biquinho e diz .

Justin : que tal um a pizza  - empolgado-

Você: ótima idéia . – sorri

Justin pega o celular e liga para a pizzaria e pede um pizza e ficamos conversando e beijando . ouvimos a buzina e fui atender a porta .

Rapaz : deu xxxxxx..

Você: aki .

Rapaz : posso saber o nome da linda garota . – cara de safado –

Quando eu ia falar o justin apareceu e fala ;

Justin : o nome dela e MINHA namorada , passar bem .
J
ustin pega a pizza e bate a porta na cara dele . justin foi andando com uma Cara de raiva para a cozinha e “jogou” a pizza em cima do balcão . e começou a pegar os pratos talheres . eu fiquei dó olhando , ele foi para a sala e sentou- se encostando no sofá .

Coloquei meu joelhos em volta de suas pernas , e levante seu rosto para que podece olhar em meus olhos .

Você: Amor , não fica assim ele era so mais um babaca , que me da um cantada , mais eu neim ligo , por que eu só tenho olhos para uma pessoa .

Justin : quem ?  – cara triste-

Você: bobo e vc garoto , eu te amo . –beijo –

Justin foi passando as mãos nas minas pernas subindo para a minha cintura e colocando seu corpo contra o meu cada vez mais .

Justin : Eu tenho tanto medo de te perde .

Você: vc nunca vai me perde .

Justin me beijou novamente , cada vez o beijo ia ficando mais hot, ele foi me virado ,e fazendo como eu ficasse deitada no tapete macio que La CE encontrava. Ele passou a mão em meus cabelos e foi descendo fazendo sua mão passar pelo meu corpo , ele foi colocando sua mão em baixo da minha blusa e foi subindo ate meus seios ate que eu parei o beijo .

Justin : o que foi ?eu fiz algo errado? – preocupado –

Você: não meu amor vc não fez nada e que .. eu ainda não to preparada , vc entende . – nervosa-

Justin sorrio e diz .

Justin : e claro meu anjo eu vou esperar por vc , não importe quanto dure . – selinho -

Você: que bom –sorriso-

Justin : então vamos comes a pizza antes que esfrie ?

Você: vamos .

Comemos a pizza e com versando um pouco , Justino ma fazia rir e as vezes roubava beijos meus .
Justin : amor vamos La em cima quero amostrar meu quarto . =)

 Você: ¬¬ rum.. amostrar o quarto sei . . rsrs’

Justin : e serio meu anjo , eu não sou tão pervertido assim não . rs’

Você: sei .. ¬¬

Justin : aee.. e assim agora .

Você: e , e assim agora . kkkk’

Justin : aaa.. garota agora vc me paga .

Justino veio correndo em minha direção , não pensei 2 vezes e sai correndo pela casa , passei pela cozinha e me escondi atrás do armário . Não escutei mais neim um passo resolvi sair dela assim que sai Justino me pegou no colo e saiu correndo em direção ao quarto .
Você: Justin me coloca no chão . rsrsrsrsr’

Justin :NÃO

Você: seu ruim . rsrsr’

Justin me jogou na cama e começou a fazer muita cosquinha .

Você: jus..tin. para... por favor.. eu não to... com..seguindo res..pirar kkkkk’

Justin parou e ficou me olhando eu parei de rir e comecei a Bega fôlego . ate eu olhar para ele e , ele me beijar  , Justino tava com sua mão em minha perna e a apertava , o beijo foi ficando cada vez mais hot .

Justin : acho melhor eu ir tomar banho .

Você: tam bem acho . rs’

Justin saiu de cima de min e depois eu levantei da cama , Justino foi pegar uma roupa e eu fiquei olhando para seu quarto andei mais um pouco e fiquei parada na janela ate perceber que do quarto de Justino dava para ver meu quarto perfeitamente e foi nessa hora que caiu a ficha .

Você: Justin VC EO TARADO DA JANELA

Justin : ham.. o que –confuso –

Você: e vc que fica me olhando quando eu vou trocar de roupa . kkk’

Justin : eee.. que... ham... não da para resistir . - sorriso envegonhado-

Você: sei .. ¬¬ - selinho –

Justin : vou tomar banho ta bom ?
Você: ta –selinho
Justin foi tomar banho e eu fiquei deitada esperando ele .Foi só ate ai que eu me lembro depois não vi mais nada .
Justin : amor .. amor.. acorda .

Você: hum.... –com a cara amassada –

Justin : já ta tarde acho melhor vc ir para a casa . –sorriso-

Você : rs’ também acho . –selinho- tchau amor

Estava levantando da cama quando cinto Justino segurar meu braço .

Justin : vc não vai me da neim um beijinho .-biquinho

Você: mais acabei de te dar um beijo agora mesmo . rs’

Justin : aquela poça vergonha rssr’ aquilo não e beijo . Isso e beijo .


Justin me puxou para cima dele e cai em seu colo ele colocou sua mão e minha nuca e me beijou , o beijo estava intenso e muito quente ele esplorava cada canto da minha boca , e rosava aqueles lábios macios no meu, por min eu ficava alio reto do dia mais tinha que ir embora . Quando Justino parou o beijo fiquei ate meio que paralisada . e sorri

Justin : Boa noite minha linda

Sai do colo de Justin e ele me levou a te a porta de mais um selinho nele e fui para a casa .
  
Cheguei em casa fechei a porta e fiquei escorada nela , passei a mão por cima de meus lábio , e fiquei pensando no beijo em que Justino tinha me dado , dei um pequeno sorriso de canto e fui para o meu quarto . 










Continuo com 5 comentarios 


por favor me diga oque vocês acharam do capitulo beijoos *-*

6 comentários:

  1. Ok, você quer saber o que eu acho do capítulo, lá vai e vou ser bem sincera, depois não vem reclamar! Eu acho essa IB perfeitaaaa, não tem o que melhorar e nem do que reclamar. hahahaha achou que seria algo ruim, néh? hahahaha fiz isso só para ficar um clima mais tenso, e você pensar coisas ruins, mas foi só uma brincadeira.
    Eu só tenho uma certeza, que o Taylor vai aprontar alguma, porque ele esta apaixonado por ela e está muito triste. Mas o amor deles vai superar tudo!
    É isso e continua logo, beijus...!
    By: sua admiradora secreta hahahahahha
    Isa- não é mais secreta :/
    hahahahha
    Hoje tô que tô animada, primeiro dia de férias \O/ hahahahaha
    Beijoooos, Isa

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aki denovo, eu só queria saber se você pode passar o seu msn, queria muito ser sua amiga! AH, e meu nome na verdade é Isadora, mas é que eu escrevi errado e agora não consigo arrumar, por isso que aparece Isabella, eu sigo esse blog e meu nome ta como Isadora. Beijos e é isso, eu queria muito o seu msn. Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. Vaamos, continuaaaa se não eu morro aqui! Sério mano, eu morro.
    èh to brincando hshahshasha mas continua logo.
    beijoos...

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aji de novoooo. Eu sei que deve aparecer cansativo, pois esse é o meu 4º comentário, mas é que eu já morri e ja ressuscitei só para saber a continuação da ib. hsahsauhsauhsua
    Continuaaaa, ou tu quer que eu morra novamente? hsuahsuahsuas to brincando. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. amoooo o seu blog!!!!!!
    please continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir